Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ídolo do Palmeiras desabafou sobre o Internacional

Um grande ídolo do Palmeiras acabou aparecendo recentemente e fez um grande desabafo, o que envolvia o Sport Club Internacional. Os dois times acabaram sendo pauta de maneira conjunta nos últimos dias, o que aconteceu por conta da disputa da última rodada do Campeonato Brasileiro, que resultou em uma mudança significativa na tabela de classificação.

No último final de semana, o Clube do Povo viajou até o estado de São Paulo para enfrentar os comandados de Abel Ferreira, ainda em seu objetivo de entrar na primeira metade da tabela. No entanto, quem se deu melhor foi o time mandante, que conseguiu uma vitória tranquila, por 3 a 0, conseguiu escalar um degrau importante entre os adversários.

Isso porque o Palmeiras acabou utilizando os três pontos conquistados para conseguir passar o Botafogo na tabela de classificação, depois de uma perseguição que vem correndo desde a terceira rodada da competição de pontos corridos. Um dos atletas responsáveis pelo triunfo, inclusive, acabou se emocionando bastante com o que protagonizou.

Ídolo do Palmeiras desabafa após derrotar o Inter

Durante a partida, os gols foram marcados por Zé Rafael, Endrick e Rony. O último deles, inclusive, estava há algum tempo sem conseguir marcar, apesar de ser um grande ídolo do Palmeiras. Com isso, depois de balançar as redes e do apito final, ele deu uma entrevista para a SporTV desabafando sobre a situação e vontade de ajudar a atual equipe.

“A vida de um profissional é difícil, por mais que você queira ajudar. Só você sabe o que passa para ajudar a equipe. Fico muito feliz e tudo o que faço é para dar alegria aos torcedores. É importante para a gente. Nosso intuito era conseguir os três pontos, agora é manter a pegada, nosso lema é encarar todo jogo como uma final”, explicou o jogador.