Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ídolo do Palmeiras é o mais novo titular de Eduardo Coudet

Na última quarta-feira (7), o Internacional venceu mais uma partida no Campeonato Gaúcho. Em confronto disputado no Estádio dos Plátanos, o Colorado venceu o Santa Cruz por 2 a 0, com gols marcados por Bruno Henrique e Enner Valencia.

Após o jogo, o meio-campista, que fez sucesso por Palmeiras e Corinthians, foi questionado sobre seu novo posicionamento em campo. Ele atuou aberto pelo lado direito, onde conseguiu avançar mais e entrou na área para abrir o placar. O fato foi destacado pelo profissional durante a entrevista concedida na transmissão da Rede Globo.

“Pessoalmente estou iniciando a temporada. Hoje joguei um pouco mais aberto ao invés de pelo meio. Estou tendo a oportunidade de chegar um pouco mais na frente, pegando a bola pelo lado contrário, como foi o gol. Fico feliz por estar ajudando, minha intenção é evoluir e mostrar meu futebol. Quero crescer e ajudar muito o Inter”, disse o atleta.

Bruno Henrique ainda aproveitou o momento para celebrar a vitória em vídeo divulgado pelo Clube do Povo. “Feliz pela vitória. Era importante ganhar a primeira fora de casa no campeonato, ainda mais com o apoio do nosso torcedor. Fico feliz pelo jogo que o time fez e pelo gol também”, salientou o titular no time de Eduardo Coudet.

Eduardo Coudet comemora Bruno Henrique

O volante Bruno Henrique segue focado nos trabalhos com o Internacional. O atleta vive a expectativa de manter a titularidade, já que está apresentando um bom rendimento no time de Eduardo Coudet. No entanto, é importante ressaltar que o Colorado está buscando por alternativas para reforçar o meio de campo na janela de transferências.

A principal meta do Colorado é contratar um primeiro volante para assumir a titularidade. O principal alvo do Inter é Thiago Maia, de 26 anos, do Flamengo. O atleta se coloca à disposição para fazer parte do projeto no Beira-Rio, porém os clubes ainda estão negociando.