Ídolo do Corinthians, o ex-jogador Emerson Sheik disse à Justiça de São Paulo que está enfrentando dificuldades financeiras, conforme informação do Uol Esporte. A fala do ex-atleta é uma resposta ao não pagamento de uma dívida que foi estipulada por conta de comportamentos em seu edifício.
A administração do edifício de Emerson Sheik destaca que os moradores fizeram diversas denúncias. Os locais contam das festas que duravam a madrugada por anos, jovens nadando pelados na piscina, obras, estacionamento fora do local e fezes de animais nas áreas comuns.
A multa estipulada para Emerson Sheik, por conta dos acontecimentos, é de R$ 140 mil. Apesar do valor que foi atribuído ao ex-jogador para o pagamento, ele revelou que está enfrentando dificuldades financeiras, portanto não tem condições de pagar a quantia.
O ex-atacante se aposentou do futebol em 2018, depois de anunciar aposentadoria no Corinthians. Além do período na equipe paulista, o ex-atleta de 44 anos somou passagens por clubes como Flamengo, São Paulo, Ponte Preta, Botafogo e Fluminense.
Emerson Sheik teve passagens vitoriosas no futebol brasileiro e ficou marcado principalmente pelo período no Corinthians. O ex-jogador conquistou o título da Copa Libertadores da América pelo clube, sendo considerado um dos melhores jogadores da competição.
A rivalidade entre Inter e Corinthians
O Internacional mantém uma rivalidade histórica com o Corinthians, clube em que Emerson Sheik fez história como jogador. As duas equipes tiveram um agravante nos confrontos logo depois do Brasileiro de 2005, em que o Colorado acabou sendo prejudicado.
Além disso, os dois clubes estiveram envolvidos em vários momentos marcantes, como na disputa do Inter pelo Brasileirão de 2020. O Inter só precisava vencer do Corinthians para garantir o título, porém acabou ficando no empate e amargou a vice-liderança.