Ídolo do São Paulo abre o jogo: Conversas avançadas para assinar com o Inter
Ídolo do São Paulo e com passagem pela Seleção Brasileira, o ex-jogador Cicinho afirmou que já teve conversas avançadas para assinar contrato com o Inter. O defensor com passagem pela Seleção Brasileira surpreendeu a torcida do Colorado com a declaração.
Cicinho abriu o jogo sobre a situação em entrevista ao programa “Um assado para”, do jornalista Duda Garbi, no YouTube. Ele afirma que teve conversas para se transferir ao Clube do Povo em 2012, logo depois de ter rescindido o contrato com a Roma, da Itália.
Na ocasião, o defensor recebeu ligação do ídolo Fernandão, que na época atuava como diretor esportivo do Inter, para avaliar a possibilidade de chegada ao Beira-Rio. Contudo, nos momentos finais das tratativas, o técnico Dorival Júnior barrou a chegada do jogador.
Desta forma, ele teve que procurar por outras alternativas para dar seguimento aos trabalhos na carreira. Cicinho, então, acabou fechando acordo para assinar com o Sport e nunca voltou a ter conversas para defender as cores do Inter.
“Do Inter eu estive perto quando estava acabando meu contrato com a Roma. O Fernandão era diretor e estava falando com o meu empresário para eu poder vir para o Inter. Na época o técnico era o Dorival Júnior e ele me achou com a idade um pouco avançada. Daí eu acabei indo para o Sport”, disse o ex-lateral.
Além da passagem pelo Sport, o lateral Cicinho atuou por São Paulo, Botafogo e Atlético Mineiro no Brasil. No exterior, defendeu o Real Madrid, da Espanha, e a Roma, da Itália. Ele ainda teve passagens curtas por alguns clubes de menor expressão.
Cicinho abre o jogo sobre acordo com o Inter
Veja a declaração de Cicinho no programa de Duda Garbi: