Um ídolo italiano acabou batendo o martelo recentemente e agora quer levar Johnny embora do Sport Club Internacional. O time gaúcho tem uma situação financeira nada confortável no momento, fazendo com que algumas transferências não sejam descartadas, preocupando os torcedores alvirrubros com o desempenho no restante da atual temporada.
Como está com as contas apertadas, negociações são buscadas pela diretoria, principalmente para cumprir com o planejamento de arrecadar mais de R$ 100 milhões em vendas. Com isso, nenhuma proposta poderia ser ignorada sem uma análise, levantando a possibilidade de que saídas aconteçam, ainda nos próximos dias, para a preocupação da torcida.
Entre os favoritos para sair, inclusive, aparece o meio-campista Johnny, que tem alguns interessados no futebol europeu, recebendo um novo holofote em seu futebol recentemente. De acordo com informações que vem correndo na imprensa italiana, um novo time quer contar com o seu trabalho, o que faz com que a possibilidade de saída reapareça.
Johnny indo para a Itália?
Segundo o que apontou jornalista italiano Nicolò Schira, especializado no mercado de transferências, o Bologna, da Série A do país europeu, agora quer contar com Johnny. A equipe é comandada pelo técnico ítalo-brasileiro Thiago Motta, e tem vontade de contratar o meia colorado por conta da eminente saída de Nicolas Dominguez ainda nesta janela.
Thiago Motta é um grande nome do futebol mundial, tendo cruzado o caminho do Inter na disputa do Mundial de Clubes de 2006, quando defendia o Barcelona. Agora, ele treina o Bologna, que pode aparecer com uma proposta por Johnny em breve. Vale lembrar que a janela italiana fecha no dia primeiro de setembro, tendo poucos dias para qualquer movimentação acontecer.