Durante o programa Donos da Bola Rádio, Fabiano Baldasso revelou um bastidor histórico a respeito de dois ídolos do Inter. Tratam-se de Indio e Adriano Gabiru que, segundo o jornalista, proporcionaram um fato icônico quando vestiam a camisa colorada. Conforme informou Baldasso, o zagueiro e o atacante beberam 96 copos de chopp um dia antes de treinar.
“Indio e Gabiru foram em um restaurante e deram muito azar. Depois de beber 96 copos de chopp, o garçom se indignou com o ato e guardou a nota. No dia seguinte, o garçom, que era colorado, levou o comprovante até o Beira-Rio e foi parar na mão de Abel Braga”, afirmou Baldasso.
Seguindo a contextualização, o jornalista contou que Abel fez com que os jogadores se explicassem perante ao grupo. Com isso, Indio admitiu o erro, mas em sua defesa, acabou revelando que a grande quantidade foi ingerida por Adriano Gabiru.
Indio e Gabiru ”encheram a cara” antes de treino do Inter
“Aí o Indio falou para todos: ‘Eu sempre admito meus erros, mas vou contar para vocês. Eu bebi sim antes do treinamento, mas não foram 46 não. Eu bebi apenas 33 copos, o restante foi tudo o Gabiru, que totalizou os 96’”, contou.
O tema proporcionou grandes risadas na bancada do programa que tem um ar descontraído na edição da noite. Vale lembrar que ambos os jogadores citados venceram o Mundial de Clubes com a camisa colorada. Indio ficou marcado por suportar uma fratura no nariz e seguir no jogo. Já Gabiru foi o autor do gol mais importante da história alvirrubra.
Atualmente Indio trabalha com ações de marketing envolvendo o Inter. Quanto ao ex-atacante, não há muitas informações das tarefas atuais.