Igor Gomes chega ao Internacional no mesmo estilo de Gustavo Maia

O último domingo de julho foi o mais especial do mês para o Internacional. Além de voltar a jogar no Gigante em um horário favorável, o Colorado despachou o Galo e encaminhou a quarta contratação da atual janela de transferências. Igor Gomes já está em Porto Alegre e chegará para ser opção na lateral-direita alvirrubra, que ficou defasada após a saída de Heitor.

Algo interessante na contratação é a semelhança no modelo da vinda de Gustavo Maia. Assim como o meia, Igor Gomes chega à Porto Alegre depois de atuar pela equipe B do Barcelona. Contudo, à equipe catalã não possui mais os direitos do atleta, que chegará sem custos ao Clube do Povo.

O jogador se destacou atuando na Copa São Paulo de 2019 e foi negociado junto ao clube espanhol. Além disso, vale ressaltar, que Igor é zagueiro de origem e foi transformado em lateral-direito

Por ora, Igor chegará para disputar posição com Weverton, que foi anunciado no último sábado (30). Ambos serão suplentes de Fabrício Bustos, que retornou de lesão e tomou conta do setor desde a chegada na capital gaúcha.

A contratação do lateral-direito foi confirmada por Alessandro Barcellos, logo após a vitória do Inter contra o Atlético-MG. Desse modo, resta apenas o anúncio oficial do defensor, que construiu grande parte da carreira na Europa.

Confira os melhores lances de Igor Gomes:

Comentários do Facebook

- Publicidade -