Igor Gomes deve ser o último reforço do Internacional nesta janela

O Internacional encaminhou a contratação do lateral e zagueiro Igor Gomes que estava no Barcelona B da Espanha. O presidente Alessandro Barcellos revelou que o jogador deve ser o último reforço do Colorado na janela de transferências.

Igor Gomes vem como uma das contratações mais versáteis do Colorado em 2022. O defensor pode servir como alternativa na zaga, mas também vai disputar posição com Wanderson para ser a sombra do lateral-direito Fabricio Bustos.

Após concretizar o negócio pelo jogador, o Internacional segue atento ao mercado, porém não deve trazer mais ninguém. Ismaily poderia vir, porém está quase fechado com um clube do futebol europeu e o cenário não deve mudar.

Nahuel Bustos, que foi procurado pelo Colorado na semana passada, foi para o São Paulo. A direção não está tão interessada em trazer mais um atacante, já que trouxe Braian Romero e Mikael, então não vai monitorar o mercado em busca de outro nome na posição.

O Internacional segue disposto a trazer reforços, mas só vai trazer jogadores que venham como ótimas oportunidades de mercado e que custem apenas o salário. O Colorado também quer atletas que estejam dispostos a vestir a camisa do clube.

Quais reforços podem estrear contra o Melgar?

Novos reforços do Internacional, os atacantes Braian Romero e Mikael foram regularizados e apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta sexta-feira (29). Os dois jogadores estão aptos para serem escalados pelo técnico Mano Menezes.

Os dois jogadores foram inscritos na Copa Sul-Americana e vão disputar posição com Alemão e David. A expectativa é de que Braian Romero já seja relacionado para a partida da semana que vem contra o Melgar, em Arequipa, no Peru, na quinta-feira (04), às 19h15.

Mikael, por sua vez, não está nas melhores condições físicas e vai passar por uma espécie de pré-temporada no Internacional. O atleta de 23 anos está um pouco acima do peso e vai realizar trabalhos para entrar em forma nos próximos dias.

Comentários do Facebook

- Publicidade -