Imagem da lesão de Wesley Moraes viraliza e torcedores pedem compreensão

Contratado pelo Internacional como um dos jogadores mais badalados na temporada, o atacante Wesley Moraes ainda não conseguiu se destacar. O atleta está em baixa e tem apenas dois gols marcados em 15 partidas pelo Colorado.

Há alguns anos, o atacante jogava pelo Aston Villa, da Inglaterra, e era considerado um dos melhores atacantes do futebol brasileiro. Wesley chegou, inclusive, a ser convocado por Tite para a seleção brasileira em 2019.

Apesar do destaque, o centroavante acabou ficando em baixa depois de uma lesão. Moraes rompeu os ligamentos do joelho direito em janeiro de 2020, após uma entrada forte de Ben Mee, do Burnley, tendo que ficar fora dos gramados por mais de nove meses.

Depois da lesão, Wesley Moraes não conseguiu mais jogar em alto nível. O atleta deixou de ser utilizado no Aston Villa e foi emprestado ao Club Brugge, porém seguiu recebendo poucas oportunidades. Em 2022, fechou com o Internacional para respirar novos ares.

O atacante veio ao Colorado com uma expectativa alta, porém segue apresentando um rendimento abaixo do esperado. Por conta disso, alguns torcedores pediram paciência para que Wesley Moraes tenha tempo para lidar com a lesão.

Confira a imagem da lesão de Wesley Moraes:

A expectativa de Wesley Moraes durante a chegada ao Internacional

Durante a chegada ao Internacional, Wesley Moraes falou sobre as expectativas para a temporada. O jogador afirmou que está 100% recuperado da lesão e aparecia como uma das alternativas para jogar no time que era comandado por Cacique Medina na época.

“Estou 100%. Fiquei seis meses no Brugge sem jogar muito. Estou recuperado de uma lesão grave que tive há dois anos. Estou aqui para ajudar, estou 100% focado”, salientou o atacante.

Comentários do Facebook

- Publicidade -