Imagem mostra que pênalti vergonhoso não foi marcado para o Inter
Uma imagem acabou mostrando que um pênalti vergonhoso não foi marcado para o Internacional de Porto Alegre no último final de semana. Na estreia de Eduardo Coudet no comando técnico do Colorado, o time gaúcho viajou para o interior de São Paulo para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, mas o resultado final não teve nenhum gol marcado.
A história, porém, poderia ser completamente diferente, tendo em vista um lance “capital” e bastante polêmico que acabou acontecendo no final do segundo tempo. Aos 37 minutos da etapa final, Enner Valencia acabou recebendo uma entrada forte por baixo, dentro da área. Léo Ortiz chegou a encostar na bola, mas depois levanta o pé e atinge em cheio o centroavante colorado.
Na hora, o lance causou revolta, chamando a atenção de todos, o que pode ser visto até na cobertura do próprio Inter no Twitter, que não acreditou na não marcação do pênalti. “TIRARAM UM PEDAÇO DA PERNA DO VALENCIA E O JUIZ NÃO MARCOU NADA! DENTRO DA ÁREA, O LÉO ORTIZ RASGOU A PERNA DO VALENCIA E O JUIZ MANDOU SEGUIR. MEU DEUS DO CÉU”, disse a publicação.
A imagem correu nas redes sociais, irritando diversos torcedores e sendo assunto até mesmo de adeptos de outras equipes, tendo em vista o lance forte. No final das contas, nem o juiz de campo deu a penalidade e nem mesmo a arbitragem de vídeo chamou para a revisão, causando a revolta total por parte dos colorados e até mesmo de dirigentes, que se manifestaram. Confira o lance:
Inter reclama do pênalti não marcado
O diretor de futebol do Inter, José Olavo Bisol, foi aos microfones reclamar da situação. “É lamentável entrar no debate sobre a arbitragem brasileira. A gente viu um lance que, pelo que percebi nas avaliações durante o jogo, é unânime que houve um erro. Estamos em um campeonato que um ou dois pontos fazem a diferença. Lamentamos e cobramos fortemente isso, pois prejudica o todo”.