Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Imprensa árabe traz informação bombástica sobre Cuellár no Inter

No último mês, a primeira janela de transferências de 2023 se fechou. Sendo assim, os clubes brasileiros só poderão contratar novos jogadores a partir de julho, mês em que se abre a segunda data para a aquisição de reforços.

Mesmo com a janela fechada, o nome de Gustavo Cuéllar não sai dos bastidores do Colorado. Vale ressaltar que o volante é uma convicção do departamento de futebol e por mais que não seja contratado agora, o Inter ainda irá esperar até o meio do ano para o seu desembarque no Brasil. Enquanto o Cuéllar não vem, o time de Mano Menezes conta com Johnny, Matheus Dias, Gabriel Baralhas, Gustavo Campanharo e Gabriel para o setor de volante. O último ainda está lesionado e só deve retornar aos gramados no segundo semestre.

Na noite do último sábado (13), a imprensa árabe confirmou a procura do Inter por Gustavo Cuellár. De acordo com um perfil especializado em notícias do Al-Hilal, com mais de 2 milhões de seguidores, o Colorado fez uma proposta oficial de 5 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões) pelo volante colombiano.

Inter pode ficar sem contratar

O Internacional atrasou uma parcela da dívida que o clube tem com o Independiente, da Argentina. Os atrasos se devem a contratão do lateral-direito Fabricio Bustos, e do zagueiro Victor Cuesta, que atualmente defende as cores do Botafogo.

Os dirigentes do Internacional confirmaram a dívida e pretendem resolver nos próximos dias. Entretanto, um integrante da direção do Independiente ameaçou ir até a FIFA falar sobre o caso. “Se não pagar agora, reclamo na Fifa”, manifestou Jorge Damiani, diretor esportivo do clube argentino.

Vale ressaltar que caso o Independiente reclame na FIFA, o Colorado pode sofrer alguma punição e ficar sem poder registrar novos jogadores.