A imprensa acabou relatando uma possibilidade de vingança do Internacional contra jornalistas depois da última partida do time. O Clube do Povo acabou vencendo por apenas um gol de diferença o CSA, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o que acabou gerando diversas críticas vindas dos torcedores e também de quem estava cobrindo o jogo.
Parece, inclusive, que o time acabou “se vingando” nessa situação. Isso porque a coletiva de imprensa, habitual depois dos confrontos, foi segurada até após as 23 horas da noite, sendo que o jogo acabou as 22. Isso foi algo que gerou certo desconforto dos jornalistas, tendo em vista que algumas jornadas esportivas já tinham começado cedo para a cobertura do confronto.
Na Rádio Gaúcha, foi comentado por Zé Alberto Andrade e outros colegas que o atraso, supostamente, poderia ter sido por conta da Voz do Brasil, programa obrigatório que passa nas rádios simultaneamente e acaba interferindo nas transmissões do pós jogo. Com isso, acabou interrompendo a coletiva e as coberturas das rádios do Rio Grande do Sul.
Mano dá coletiva no Inter
Apesar da coletiva ter atrasado, Mano Menezes deu entrevista para os jornalistas e comentou o desempenho do time. “Às vezes, o jogo tem escapado do nosso controle. Isso tem a ver com o nosso momento. Existem momentos em que as coisas não andam, que todas as decisões não parecem corretas. Temos de ter maturidade para passar por isso”, disse o treinador do Inter.
Mano também falou das contratações tentadas recentemente. “Estávamos pensando em nomes mais formados. Fomos atrás deles, mas não foi possível. O mercado ficou diferente. Os números que achávamos que poderíamos realizar, foram dobrados. Isso mudou o comportamento”, explicou o comandante colorado.