Imprensa repercute dívida salarial do Internacional com Borré
Rafael Santos Borré foi o grande nome do último Gre-Nal. Foi dele o único gol da vitória do Internacional sobre o Grêmio, no Beira-Rio. Contudo, o bom momento dentro de campo parece não ser a única coisa que permeia a relação entre clube e jogador.
De acordo com o narrador Pedro Ernesto Denardin, o Colorado não está honrando como deveria com os pagamentos ao colombiano. Durante o programa Bate-Bola, da GZH, o comunicador afirmou que o clube deve ao camisa 19.
“Ele tá fazendo um negócio, tá? Daqui a pouco, ele demorou e a pessoa que tá fazendo negócio com ele ligou: ‘E aí, Borré, vamos fazer?’ Ele disse: ‘Não, é que não me pagaram tudo, vou esperar um pouco’. O Internacional tem atraso com o jogador”, disse Pedro Ernesto.
A diretoria alvirrubra, por sua vez, nega que esteja deixando de cumprir com os vencimentos do elenco. Segundo o presidente Alessandro Barcellos, em encontro recente com a imprensa, as obrigações estão em dia e há um plano para que não haja atrasos de salários e direitos de imagem até o final da temporada.
Internacional vive momento financeiro delicado
Fato é que a situação financeira do Colorado está longe de ser das melhores. E, para piorar, o cenário delicado tem se tornado uma questão pública com as cobranças que têm sido feitas por outros times na imprensa.
O Independiente ameaça ir à Fifa por conta de valores não repassados da venda de Bustos ao River Plate. O Flamengo cobra parte do pagamento da compra de Thiago Maia. Já o Cruzeiro apontou na mídia pendências relacionadas a Wesley e Maurício. São situações que o Clube do Povo precisa resolver para não se complicar.