Independiente atrapalhou a vida do Grêmio e Internacional liga o alerta

O Internacional está tentando agilizar a regularização de Fabricio Bustos para que ele seja utilizado no clássico contra o Grêmio. O histórico do Independiente preocupa e os argentinos podem demorar com a documentação do lateral-direito.

Na última negociação envolvendo o Independiente e um clube brasileiro (Benítez no Grêmio), os Rojos demoraram para acertar a regularização do meia. A estreia do atleta teve que ser adiada na terceira rodada do Gauchão 2022, contra o São José.

Na época, o Tricolor alegou que cumpriu todas as etapas necessárias para acertar a regularização do meia com antecedência, porém o clube argentino não enviou a documentação necessária para finalizar o processo.

O Colorado tenta agilizar o processo para que Fabricio Bustos fique disponível no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Apesar do histórico do River Plate, o lateral-direito é esperado na partida contra o Grêmio.

O Internacional começou nesta segunda-feira a preparação visando o clássico do fim de semana. O Clube do Povo enfrenta o Grêmio, neste sábado (26), às 19h, no Estádio Beira-Rio, pela 9° rodada do Campeonato Gaúcho 2022.

A provável escalação do Colorado tem a presença de: Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez (Kaique Rocha), Cuesta e Moisés; Gabriel, Johnny, Edenilson, Taison e David; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

Bustos já demorou para chegar ao Internacional

Bustos está acertado com o Internacional há semanas, mas o processo para a assinatura do contrato só começou recentemente. O atraso ocorreu pelo fato de que o atleta estava na Argentina, aguardando a definição de um imbróglio que tinha com o Independiente.

Por conta disso, o lateral-direito demorou para chegar ao Colorado. O atraso do Independiente na regularização do jogador pode atrasar ainda mais a estreia de Fabricio Bustos com o Internacional.

Comentários do Facebook

- Publicidade -