Independiente Medellín x Inter: como assistir, escalações e arbitragem

Nesta terça (26), às 21h30, Independiente Medellín e Inter duelam no Estádio Hernán Ramírez Villegas. A partida é válida pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. O Colorado busca a primeira vitória no torneio para manter viva a chance de classificação e não deixar o rival se distanciar no grupo E. Confira as informações da partida.

Horário e local

O jogo acontece nesta terça-feira (26), às 21h30, no Estádio Hernán Ramírez Villegas, em Pereira, na Colômbia.

Transmissão

A Conmebol TV transmite o jogo ao vivo.

Prováveis escalações

Independiente Medellín

Luis Vásquez; Arboleda, Víctor Moreno, Cadavid e Gutiérrez; Adrián Arregui; Mosquera, Ricaurte, Pineda e Vladimir Hernández; Luciano Pons. Técnico: Julio Comesaña

Inter

Daniel, Bustos, Bruno Méndez, Mercado (Vitão) e Renê; Gabriel, Edenilson; Wanderson (David), Maurício e De Pena; Alemão . Técnico: Mano Menezes

Arbitragem 

O trio de arbitragem da partida é argentino: Nicolas Lamolina apita, auxiliado por Jose Savorani e Mariana de Almeida.

É bom lembrar que, assim como na Libertadores, na primeira fase da Sul-Americana não tem VAR.

Como chegam Inter e Independiente

Na terceira colocação da chave, com dois pontos conquistados, o Colorado não pode tropeçar diante do rival. Se perder, vê o Medellín se distanciar e ficar próximo da classificação. Em caso de empate, pode ver o Guaireña também abrir vantagem.

Os comandados de Mano Menezes chegam para a partida decisiva com duas vitórias nos últimos três jogos. Após a demissão de Cacique Medina, o Clube do Povo venceu Fortaleza e Fluminense, pelo Brasileirão.

Enquanto isso, o Medellín não perde há 10 jogos, entre partidas da competição da Conmebol e do campeonato nacional. Foram cinco vitórias e cinco empates durante esse recorte. Em casa, o time cedeu um único empate e ganhou as outras quatro partidas. O Independiente é o primeiro colocado do grupo E, com quatro pontos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -