Indicações de Roger Machado trazem ‘Novo Borré’ ao Internacional
O atacante Rafael Santos Borré está vivendo um novo momento com a camisa do Internacional. Após a chegada do técnico Roger Machado, o atleta apresentou melhoria nos números e assumiu a titularidade absoluta no elenco. O profissional soma quatro gols desde a chegada do treinador, sendo o artilheiro da equipe no período.
O centroavante colombiano desembarcou em Porto Alegre no início de março. Desde o início da trajetória com o Colorado, ele formou dupla de ataque com Valencia, Alario e Lucca. Contudo, no esquema de Roger, o atleta passou a receber ainda mais destaque. Isso porque ele demonstra preferência por atuar como o único atacante.
Desde a chegada do novo comandante, Borré atuou por 669 minutos, totalizando oito partidas. O atleta soma quatro gols durante o recorte, apresentando média de um gol a cada 167 minutos. Os números do colombiano impressionam nos bastidores.
Desta forma, as decisões de Roger Machado, que trouxe diferenciações em relação ao time de Eduardo Coudet, acabaram favorecendo Borré. O atleta, agora, está em preparação para encarar o São Paulo, no domingo (22), às 18h30, no Morumbis, pelo Brasileirão.
Borré vive grande momento com Roger Machado no Inter
Veja os números de Borré com Roger Machado (levantamento da GZH):
- 8 jogos;
- 669 minutos em campo;
- 4 gols marcados;
- média de um gol cada 167 minutos (pouco menos de dois jogos para fazer um gol)
Os números de Borré com Eduardo Coudet:
- 10 jogos;
- 837 minutos em campo;
- 3 gols marcados;
- média de um gol cada 279 minutos (pouco mais de três jogos para fazer um gol)