Inferno do Flamengo passou vergonha perto das Ruas de Fogo do Inter

O Flamengo enfrentou o Atlético-MG na última quarta-feira (10), no Maracanã, em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro precisava reverter um placar adverso de 2 a 1 para conquistar a classificação.

Para empurrar o time rumo à vitória, a torcida do Flamengo prometeu que criaria um “inferno” sobre o Atlético-MG. Apesar da tentativa de incentivar o clube, o Rubro-Negro acabou virando motivo de piada nas redes sociais.

Durante a ida do ônibus flamenguista ao Maracanã, os torcedores tentaram fazer algo parecido com as ruas de fogo do Beira-Rio. Apesar da tentativa, o Rubro-Negro não conseguiu concentrar uma grande quantidade de torcedores no entorno do estádio (confira as imagens abaixo).

Logo depois, na entrada das duas equipes no gramado do Maracanã, a torcida do Flamengo levantou um mosaico que acabou virando chacota nas redes sociais. A palavra “inferno” apareceu em destaque nas arquibancadas, porém a caligrafia não estava muito boa.

Dentro de campo, o Flamengo venceu o Galo por 2 a 0 e conquistou a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

As ruas de fogo do Internacional

O Flamengo tentou fazer “as ruas de fogo” assim como o Internacional fez contra o Colo-Colo, na volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O evento realizado pelos colorados acabou se mostrando muito superior ao dos rubro-negros.

A festa foi popularizada pelo Colorado durante a conquista do bicampeonato da Libertadores de 2010 e acabou ganhando fama nacional. O Internacional começou a fazer as ruas de fogo em jogos importantes e vários clubes brasileiros começaram a reproduzir o evento.

Na última vez em que o Clube do Povo fez a festa, contra o Colo-Colo, o Inter conquistou a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana.

Comentários do Facebook

- Publicidade -