Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Informação chega da Arábia e Vitinho pode voltar para o Inter em 2024

O atacante Vitinho, com passagem pelo Internacional, está com o futuro indefinido no Al Ettifaq. O time comandado pelo técnico Steven Gerrard monitora alguns reforços que podem qualificar a equipe. Jesse Lingard, ex-Manchester United, é uma das prioridades e, caso a negociação se concretize, o ex-Colorado não deve continuar no clube.

O ex-jogador do Manchester United está sem clube desde o final da última temporada, quando defendeu as cores do Nottingham Forest. Lingard já está treinando com o restante da equipe árabe, porém o entendimento é de que será necessário diminuir o número de estrangeiros no elenco. Desta forma, Vitinho pode deixar a equipe nas próximas semanas.

As regras da liga saudita permitem apenas oito estrangeiros e o Al Ettifaq quer reduzir o número, que atualmente é de 10. Por conta disso, dois estrangeiros, entre eles o atacante Vitinho, estão na mira para deixar o Al Ettifaq.

A ESPN apurou que o brasileiro e o sueco Robin Quaison são tratados como as duas saídas mais prováveis. Com a possibilidade de transferência, o Internacional pode surgir como um dos interessados em Vitinho na próxima janela de transferências.