Atlético-MG x Inter: como assistir, escalações e arbitragem

No domingo (10), às 16h, Atlético-MG x Internacional jogam no Mineirão, pela estreia no Brasileirão 2022. Em momentos distintos e pretensões igualmente diferentes, as duas equipes querem começar o campeonato da melhor maneira possível: com os três pontos.

Horário e local de Atlético-MG x Inter

A partida ocorrerá no próximo domingo (10), às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Como assistir

Transmitem a partida: RBS TV, Premiere e Globo Minas.

Prováveis escalações

Atlético-MG

Everson; Mariano, Nathan Silva (Diego Godín), Junior Alonso (Réver) e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho Fernández; Ademir (Matías Zaracho), Hulk e Keno.

Técnico: Antonio Mohamed

Inter

Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez, Kaique Rocha e Gabriel Mercado; Gabriel e Liziero; Mauricio, Edenilson e Taison (Carlos de Pena); Wesley Moraes (Alexandre Alemão).

Técnico: Alexander Medina

Arbitragem 

Bruno Arleu de Araújo é quem apita o jogo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho. 

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga completa o quarteto carioca.

Galo e Colorado vivem momentos distintos

Atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil, o time mineiro já conquistou duas taças em 2022, venceu o estadual e a Supercopa. Manteve a base do time vitorioso da temporada passada, e, agora sob o comando de Turco Mohamed, segue sendo favorito aos títulos que disputa.

Ao lado do Palmeiras, é a equipe a ser batida neste ano.

Do outro lado, o Clube do Povo não vive um bom momento. Até aqui, o trabalho do técnico Alexander Medina não resultou em sucessos. Foram só fracassos nos primeiros meses de 2022, eliminação para o maior rival no estadual e queda vexatória na primeira fase da Copa do Brasil.

Assim como terminou a temporada anterior, o torcedor colorado segue insatisfeito com o desempenho do time.

Comentários do Facebook

- Publicidade -