Iniesta, Suárez e mais jogadores que o Inter poderia contratar de graça

O Internacional está em busca de alternativas no mercado para reforçar o elenco na próxima janela de transferências. A prioridade da direção é trazer jogadores de forma gratuita, já que o clube não tem tanto dinheiro em caixa para realizar negociações.

Uma possibilidade ao Colorado é a contratação de estrelas do futebol que estão em fim de contrato. A aquisição desse tipo de jogador acaba gerando mídia ao clube e também pode trazer retorno dentro de campo.

Um atleta que o Inter poderia trazer é o meio-campista Iniesta, do Vissel Kobe. O espanhol está interessado em trocar de clube na próxima janela de transferências e a prioridade é a ida ao Barcelona, porém outros times não estão descartados no negócio.

O atacante Luis Suárez vive situação semelhante em relação à Iniesta. O atacante está em fim de contrato e tem interesse em retornar ao Barcelona ou ao Liverpool, porém não teve resposta e deve fechar com outro clube.

Parceiro de Suárez na seleção uruguaia, Edinson Cavani está em baixa no Manchester United e pode cogitar o retorno à América do Sul. O Rio Grande do Sul fica próximo do Uruguai e o atleta pode considerar a ida ao Inter como uma boa alternativa.

Futuro no Inter? Jogadores alinhados com o futebol brasileiro

O chileno Arturo Vidal está no último semestre do contrato com a Inter de Milão. O Flamengo é o mais cotado para realizar a aquisição do volante, porém o Internacional pode realizar uma proposta para tentar mudar o destino do jogador.

Lucas Moura, Marcelo e Fernandinho aparecem como alternativas brasileiras que facilitariam a possibilidade de acordo para o Internacional. Os três jogadores estão com o futuro incerto na Europa e podem retornar ao Brasil caso recebem propostas chamativas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -