O Inter foi até a Serrinha enfrentar o Goiás pela décima segunda rodada do Brasileirão. Em uma das atuações mais seguras do time de Mano Menezes, o Colorado despachou o clube esmeraldino pelo placar de 2 a 1 e garantiu o décimo sexto jogo de invencibilidade, 14 sob o comando do técnico gaúcho.
Novamente, o Colorado iniciou o jogo atento e abriu o placar aos 9 minutos de partida. Depois de receber um ótimo passe de Alan Patrick, Moisés encontrou Edenilson livre dentro da área, que não teve pena de Tadeu e estufou as redes do arqueiro esmeraldino.
O Goiás partiu em busca do empate, que veio a acontecer de uma forma recorrente. A temida bola aérea foi explorada pelo clube alviverde e após cobrança de escanteio, Da Silva foi o mais astuto e subiu para cabecear forte contra o gol de Daniel.
Inter não deu chances ao Goiás no segundo tempo
Na segunda etapa, o Colorado voltou a repetir o que tem feito nas últimas partidas e marcou nos minutos iniciais. Dessa vez, David aproveitou o rebote oferecido por Tadeu e cruzou para Alan Patrick, que em condição legal carimbou a meta esmeraldina.
O jogo ficou controlado pelo time de Mano, que não enfrentou perigo e esteve mais perto de ampliar, do que de sofrer o empate. Com a vitória, o Inter se consolidou na terceira colocação com 21 pontos e se apresentou de vez na briga pelo tetracampeonato.