Inimigo das redes, David não marca pelo Inter faz quatro meses

Apesar da boa fase, o Internacional vem tendo um problema em encontrar seu goleador na temporada. Enquanto Alemão até aparece em alguns momentos decisivos para marcar, David está há um bom tempo sem balançar as redes, já começando a preocupar o torcedor, ainda mais com as chances que vem perdendo nos jogos.

O Clube do Povo até venceu do América-MG no começo da semana, porém, além da vitória emocionante com gol nos acréscimos, o jogo também ficou marcado pelas chances desperdiçadas pelo elenco, que criava no ataque, mas pecava na finalização. Como foi o caso de David, que desperdiçou chances claras de abrir o placar, alcançando uma marca negativa pelo Colorado.

Mano Menezes após a partida, chegou a comentar a situação. “O David merecia fazer o gol no primeiro tempo. Mas, às vezes, quando você passa bastante tempo sem marcar, fica mais difícil. Está dentro do contexto. O Heitor já fez um jogo bem melhor. Tudo dentro da normalidade do futebol. Quando se trabalha sério e se dedica, e eles têm feito isso, se começa a colher os frutos”, declarou.

David está há 4 meses sem marcar pelo Inter

David não anda em boa fase e esse mau momento já dura alguns meses. No total, o centroavante está há mais de 4 meses sem marcar pelo Internacional, o que não ajuda no currículo de alguém dessa posição. A última vez que o atleta marcou foi no GreNal 435, em 9 de março, ocasião em que deu a vitória ao colorado.

Ao todo na temporada, o jogador atuou em 30 jogos, participando de apenas 4 gols, tendo marcado dois e distribuído duas assistências. Sua última participação em gol foi há quase um mês atrás, em 15 de junho, quando distribuiu uma assistência no jogo contra o Goiás, pelo Brasileirão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -