Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inimigo de Galvão Bueno não quis nem saber e chutou o balde sobre o Inter

Um antigo possível desafeto de Galvão Bueno não quis nem saber e acabou chutando o balde em relação ao Inter recentemente. A temporada ainda não começou, mas as movimentações no mercado sim, dando uma ideia daquilo que as equipes podem acabar apresentando no decorrer do ano, deixando torcedores e comentaristas na expectativa.

Além disso, inclusive, já começam a surgir algumas avaliações em cima dos elencos que vem se montando, apontando quais seriam aqueles que vão brigar por títulos. Uma dessas análises acabou chamando a atenção dos torcedores colorados, tendo em vista que colocou o Inter em um ‘segundo plano’, feita pelo jornalista Renato Mauricio Prado no programa Fim de Papo, do site UOL:

“Eu botaria Palmeiras e Atlético (como favoritos). O Flamengo, para mim, pelo potencial dos jogadores, vem em terceiro. Eu acho que o Palmeiras é o time a ser batido, principalmente pelo Abel Ferreira. Hoje em dia, é muito disparado na frente de todos os outros. Não tem ninguém nem perto dele. É um time que tá pronto, foi campeão brasileiro ano passado”, começou, antes de continuar:

“Não acho que vai ganhar tudo, mas vai ganhar coisas importantes. O Flamengo vai depender de reforços e o que o Tite vai fazer. Os dois times mais prontos são Palmeiras e Atlético Mineiro. Esses dois entram na temporada como principais favoritos em todos os campeonatos. Em segundo plano coloco Fluminense e Internacional”, disse o jornalista.

‘Inimigo’ de Galvão Bueno opina sobre o time do Inter

O jornalista Renato Mauricio Prado tem uma carreira extensa dentro dos comentários esportivos, incluindo participação em coberturas importantes ao longo da carreira. Um dos momentos mais memoráveis, no entanto, acabou sendo na época de SporTV, quando discutiu ao vivo com Galvão Bueno, chamando bastante a atenção. Relembre: