Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inimigo do Inter acabou de ser dispensado e ficou sem clube para jogar

Um grande “inimigo” histórico do Internacional acabou de ser dispensado e, com isso, ficou sem clube para jogar no resto da temporada. Algumas grandes polêmicas estão aparecendo no futebol brasileiro nos últimos meses e uma delas acabou gerando o desligamento de um atleta que nunca esteve no Colorado, mas que tem a história bastante ligada ao time gaúcho.

A Operação Penalidade Máxima vem “movimentando” o futebol brasileiro, tendo em vista que são investigadas dezenas de episódios de manipulação de resultados em jogos das primeiras divisões do Campeonato Brasileiro e em competições estaduais. A operação foi deflagrada pelo Ministério Público de Goiás e tem diversos jogadores conhecidos sendo acusados.

Entre eles aparece o zagueiro Victor Ramos, que tem uma história bastante desconfortável envolvendo o Internacional. O jogador acabou de ter a sua rescisão publicada pela Chapecoense depois de se tornar réu na Operação Penalidade Máxima. O atleta já tinha sido liberado pelo clube no mês passado, para que pudesse cuidar de problemas pessoais.

Victor Ramos e o rebaixamento do Internacional

O atleta que acabou de ser desligado do time catarinense tem uma história envolvendo o pior momento da história do Internacional de Porto Alegre. Isso porque o jogador atuava pelo Vitória em 2016, sendo o pivô de uma disputa judicial que poderia mudar os rumos da tabela de classificação e ainda salvar o Clube do Povo da queda para a segunda divisão.

Na época, o atleta defendia o Palmeiras, em 2015, emprestado pelo Monterrey. No entanto, se transferiu depois disso para o Vitória, mas como se fosse um negócio interno, sem a documentação vinda da Federação Mexicana. Essa possível irregularidade foi apontada pelo Inter, mas o caso nunca teve julgamento e o Colorado teve o rebaixamento confirmado.