Inter abre 2 a 0, mas cede empate para o Sport na estreia do Brasileirão

0

O Internacional empatou com o Sport em 1 a 1 na noite deste domingo (30), em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols colorados foram marcados por Edenilson e Rodrigo Lindoso. Thiago Neves e André fizeram para o Leão.

Como próximo compromisso pelo Brasileirão, o Clube do Povo viaja até o Ceará para enfrentar o Fortaleza no domingo, às 16h. Antes, no entanto, o time de Miguel Ángel Ramírez inicia sua jornada na Copa do Brasil contra o Vitória na quinta-feira, às 19h, também fora de casa.

Foto: Reprodução Twitter/Brasileirão

Melhores momentos de Internacional x Sport pelo Brasileirão

O Inter controlou todo o primeiro tempo através de superioridade numérica e marcação alta na área do Sport, sufocava o adversário e desperdiçava boas oportunidades. Aos 15, a pressão enfim deu resutaldo. Após cruzamento rasteiro, Sander calçou Caio Vidal e o juiz acabou marcando o pênalti. Edenilson abriu o placar.

Com muitas dificuldades pra criar, a melhor chance do Sport foi através da bola parada. Após cruzamento na área, Lomba realizou duas grandes defesas em sequência.

Já no final da primeira etapa, curiosamente quem chegou ao gol através desse mecanismo foi o Colorado. Após cobrança de escanteio, Rodrigo Lindoso subiu mais que a defensores do time pernambucano e cabeceou sem chances para o goleiro Mailson.

O Inter começou a dar campo para o Sport criar no segundo tempo. Aos 15′, polêmica no Beira-Rio. Após cruzamento, Thiago Neves tentou tocar de calcanhar e a bola bateu no braço de Mauricio. Pênalti assinalado. O próprio Thiago Neves foi para a cobraça e diminuiu para os nordestinos.

Na reta final, o Sport cresceu ainda mais. O Inter oferecia conforto para os meias adversários realizarem passes que penetravam sua última linha. Foi assim que o Leão chegou ao empate. André recebeu de Gustavo na área e superou Lomba, mas o auxiliar acusou impedimento. Após muito tempo de espera, o VAR validou o gol.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.