Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter abriu negociações com o melhor zagueiro do Brasileirão 2023

O Sport Club Internacional chegou a abrir negociações com o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro de 2023, o que empolgou os torcedores. O time gaúcho se movimentou bastante em busca de novos nomes durante as últimas janelas de transferência e isso não é novidade para ninguém, mas, ao que tudo indica, um nome de peso foi tentado e acabou “passando batido”.

De acordo com informações confirmadas recentemente pelo próprio jogador, um defensor que foi um dos grandes destaques em 2023, entrou na mira do Clube do Povo um tempo atrás e a equipe chegou até mesmo a abrir negociações. No entanto, no final das contas, quem acabou ficando com o jogador foi aquele que era o mais novo rico do futebol no Rio de Janeiro, o Botafogo.

Inter tentou contratar melhor zagueiro do Brasileirão 2023

Adryelson foi um dos grandes nomes da temporada no time carioca, pelo menos durante o momento bom que Alvinegro passou. No entanto, parece que ele esteve perto de defender as cores do próprio Colorado em determinado momento. Em entrevista para a ESPN, o zagueiro contou sobre o tempo que ficou sem vínculo, na metade do ano passado e também as propostas que recebeu.

“Foi só na base da oração e do jejum (risos). Eu confio muito nos meus empresários. Fui curtir minhas férias e a minha família. Deixei nas mãos deles e nas mãos de Deus. Deu tudo certo”, disse, antes de revelar interessados: “São Paulo, Corinthians e creio que o Internacional também. Foi uma escolha nossa mesmo, não teve nenhuma desavença. A gente chegou a um acordo com o Botafogo”.

Agora, o jogador que foi cobiçado pelo Inter, mais de um ano atrás, tem tudo para estar indo ao futebol europeu para seguir a carreira. Vale lembrar que Adryelson foi escolhido como o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro de 2023, tendo se destacado bastante na campanha que quase levou o Botafogo ao título nacional.