Inter acaba com dor de cabeça e tem zagueiros encaminhados para 2023

O Internacional teve um grande problema neste ano, mas parece que tem tudo para resolver logo. O time gaúcho, em determinado momento, via os contratos se encerrando, com os zagueiros se despedindo. Até final do último mês, o Colorado não tinha contrato com nenhum zagueiro para a próxima temporada, mas isso vem sendo resolvido.

Mesmo depois de perder Bruno Méndez, que voltou para o Corinthians após o empréstimo por não ter sido comprado pelos gaúchos, o departamento de futebol se mexeu e conseguiu a renovação de um zagueiro, e agora encaminha mais algumas permanências.

Vitão foi o zagueiro que o Internacional já confirmou que fica. O jogador teve seu contrato de empréstimo renovado até o meio do próximo ano, se apoiando na determinação da Fifa, tendo em vista que pertence ao Shakhtar Donetsk.

Inter encaminha permanência de zagueiros

Além de Vitão, outros defensores devem permanecer, e dessa vez por definitivo. Outro que está encaminhado é Kaique Rocha, que também pertence ao futebol europeu. O atleta está emprestado ao Inter pelo Sampdoria, da Itália, mas deve ser comprado até o final da temporada, se mantendo em definitivo na capital gaúcha.

Os números do negócio giram em torno de 1,5 milhão de euros, cerca de R$ 8 milhões, na conversão atual. Agora, o Colorado se prepara para manter a experiência de alguns veteranos na zaga de Mano Menezes para a próxima temporada.

Rodrigo Moledo e Gabriel Mercado tem contrato somente até o final do ano, porém, até lá, acredita-se que pelo menos um dos dois renovará com o clube por mais uma temporada. Apesar da idade, que impossibilita um jogo mais intenso todas as rodadas, ambos os jogadores são importantes por sua experiência dentro de campo. Com isso, parece que o Inter terá zagueiros na próxima temporada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -