Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter acaba de acertar com craque do São Paulo: Tá tudo definido!

O Inter acabou de se acertar com um craque do São Paulo e, ao que as informações indicam, já está tudo definido para a vinda do jogador para a capital do Rio Grande do Sul, mas não neste momento. O time gaúcho está se movimentando em busca de novos reforços para a temporada, mas, parece que isso não impede também um planejamento a longo prazo nas atitudes da equipe.

Isso porque, apesar de já estar pensando nesta temporada, fazendo contratações e tudo mais, a equipe vermelha também já está planejando alguns acertos para as próximas janelas de transferência. Recentemente, inclusive, surgiu a informação de que um grande destaque do futebol paulista está bem próximo de assinar com o Clube do Povo, mas para 2025.

De acordo com o que apontou o jornalista Vagner Martins, em seu canal do Youtube, o Inter teria acertado com os representantes de Welington. Com isso, o jogador estaria pronto para assinar um pré-contrato com o Internacional na metade do ano, para vir ao time quando ficar livre no mercado, o que acontecerá no final desta temporada.

Inter está fechado com craque do São Paulo

O lateral-esquerdo foi criado em Cotia e agora é titular absoluto dentro do elenco de Thiago Carpini, desde a ida de Caio Paulista para o Palmeiras. Vale ressaltar que, segundo Gabriel Sá, que sobre o dia a dia do São Paulo, o jogador não anda tendo avanços na renovação por lá. Agora, segundo Vaguinha, ele deve assinar por quatro temporadas com o Colorado, para chegar em 2025.

“Do lado do São Paulo, a apuração é que a renovação não caminhou da forma que o clube desejava, mas ainda não jogaram a toalha. O resto passa a ser movimento do staff, sem passar tanto pelo Tricolor. Em primeiro momento, os representantes do Welington preferiam uma venda à Europa. Mas o lateral não teria mercado nas grandes ligas, ficaria entre mercados alternativos. E dependendo de quanto pagarem, pode ficar pelo Brasil mesmo”, disse Gabriel Sá.