Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter acaba de anunciar jogador que é colorado de infância

Após realizar uma forte movimentação no mercado, o Inter acertou a contratação de um jogador que torce para o Colorado desde a infância. Trata-se do meia Hyoran, de 30 anos, que estava vinculado ao Atlético Mineiro na temporada passada. Inicialmente, o profissional chega com o objetivo de disputar posição com Alan Patrick.

Em publicação nas redes sociais, o Colorado mostrou uma foto em que Hyoran estava vestindo a camisa do Internacional. A postagem viralizou entre torcedores e chamaram a atenção para o fato de que o novo reforço torce para o clube desde a infância. Desta forma, mesmo sem ter entrado em campo, o meia já ganhou o respeito de parte dos alvirrubros.

“O Sport Club Internacional finalizou a contratação do meio-campista Hyoran. O jogador de 30 anos atuou pelo Atlético-MG nas últimas temporadas e assina contrato com o Colorado até dezembro de 2025”, escreveu o Colorado nas redes sociais.

O meia-atacante tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro e já conquistou diversos títulos relevantes em sua carreira. O profissional começou a trajetória na Chapecoense, onde venceu o Catarinense e a Sul-Americana em 2016. Após se destacar no clube, o meia foi contratado pelo Palmeiras, onde jogou por três temporadas e venceu o Brasileirão em 2018.

O atleta também teve passagem pelo Atlético Mineiro, onde conquistou três vezes o Estadual, venceu a Copa do Brasil de 2021 e também o Brasileirão do mesmo ano. O jogador vinha atuando regularmente na equipe e trabalhou com o treinador Eduardo Coudet no ano passado. O profissional, inclusive, chegou por um pedido do Chacho.

Inter vive expectativa nos bastidores

Além de Hyoran, o Internacional anunciou as contratações do goleiro Ivan e do zagueiro Robert Renan. O clube ainda tem o objetivo de confirmar as chegadas do volante Fernando e do centroavante Rafael Borré, porém ainda depende de detalhes contratuais que estão sendo definidos nos bastidores.