Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter acaba de anunciar mais uma saída do clube

O Inter acabou de anunciar mais uma saída do seu clube, pegando os torcedores de surpresa neste começo de temporada. Enquanto a janela está aberta, novas movimentações continuam a acontecer, mexendo na estrutura do plantel disponível na mão de Eduardo Coudet, que agora terá uma opção a menos para dar andamento no calendário de 2024.

O Celeiro de Ases, apelido dado para as categorias de base do Clube do Povo, gera diversos nomes de peso, seja para o elenco colorado ou para o futebol ao redor do mundo. Mas, muitas vezes, esses atletas não conseguem a sequência desejada dentro do time gaúcho, pelo menos em primeiro momento, tendo em vista a rodagem necessária para assumir uma vaga.

Com a concorrência grande contra atletas já prontos e consolidados, diversos garotos acabam ficando sem oportunidades e precisam deixar o Beira-Rio para ganharem mais rodagem. Recentemente, inclusive, parece que uma situação parecida aconteceu. Isso porque um jovem jogador do Internacional acabou sendo confirmado de saída.

Inter confirma mais uma saída

De acordo com informações de Gilmar Veloz, agente Fifa, o meio-campista Lucas Ramos estaria deixando o Rio Grande do Sul para se juntar ao futebol da Letônia. O jogador em questão teria sido confirmado em um empréstimo de uma temporada, que vai se estender até o dia 25 de janeiro de 2025, quando, em primeiro momento, deve retornar para o Colorado.

“Meio-campo Lucas Ramos do Internacional acerta empréstimo de 1 ano para o FK Auda Riga, até 25 de janeiro de 2025. Enquanto a comando do Mano, o jovem esteve presente em sete dos últimos dez jogos do Internacional no Campeonato Brasileiro, participando das partidas contra Flamengo, Botafogo, Coritiba, Ceará, América-MG, Athletico-PR e Palmeiras”, disse a publicação.