Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter acaba de contratar craque da lateral-direita

O Inter acabou de dar um grande passo nos bastidores ao contratar um craque para a sua lateral-direita, empolgando os torcedores. As laterais vem sendo um problema ao redor do futebol nacional, com diversos times tendo dificuldades para acertar nomes de constância para se tornarem os donos da posição em seus elencos para as temporadas.

Pensando nisso, com a posição dominada no profissional, por Fabrício Bustos e Renê, parece que o departamento de futebol decidiu dar um passo pensando no setor direito para um futuro próximo. Com isso, acertou a contratação de um novo nome para fazer parte das categorias de base coloradas a partir desta temporada, deixando parte das arquibancadas bem empolgadas.

De acordo com informações do perfil ‘Base Colorada’, que cobre o dia a dia do Celeiro de Ases, no X, antigo Twitter, o Clube do Povo fechou com Juan Lopes, de apenas 19 anos, para fazer parte das suas categorias de formação. O jogador em questão estava defendendo a camisa do Grêmio São-Carlense e agora chega ao Rio Grande do Sul para vestir vermelho.

Inter contratou lateral-direito para a base

Vale ressaltar que, segundo o perfil citado, a transferência não é em definitivo. “O Inter acertou a contratação do lateral-direito Juan Lopes, de 19 anos. Nascido em 2005, o defensor foi um dos destaques da equipe do Grêmio São-Carlense na última Copinha. Juan chega por empréstimo, válido por uma temporada”, disse a publicação da página citada.

Com isso, o nome do jogador em questão pode acabar aparecendo no assunto do Clube do Povo durante os próximos meses, caso ele consiga se destacar dentro do Celeiro de Ases. Quem sabe no futuro, inclusive, ele seja contratado de maneira definitiva para vestir a camisa alvirrubra também no profissional.