O Internacional acabou de perder Bruno Henrique e a situação já se desenrolou na Confederação Brasileira de Futebol recentemente. O time gaúcho não conseguiu um bom resultado na última partida e, para piorar o cenário, Eduardo Coudet também terá que lidar com uma série de problemas pensando em escalar a equipe vermelha na próxima rodada.
Na última quarta-feira, o time do técnico argentino entrou em campo para disputar a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023 e não conseguiu o que queria dentro de campo. Mesmo com um Fluminense um pouco desfalcado e diante dos seus torcedores, o Clube do Povo não saiu do 0 a 0, permanecendo na página de baixo da tabela de classificação.
Bruno Henrique está de fora do Inter
Além disso, inclusive, Eduardo Coudet agora terá uma grande dor de cabeça para escalar a equipe alvirrubra na próxima rodada. Para começar, Bruno Henrique, meio-campista reserva que costuma ser utilizado com frequência pelo treinador argentino, não poderá atuar. Isso porque levou o terceiro cartão amarelo contra o Tricolor das Laranjeiras, na última quarta.
Com isso, de acordo com as regras da própria CBF, agora ele ficará de fora da próxima partida, que acontecerá no final de semana, contra o Palmeiras, suspenso. Além disso, também haverá outro problema que pode acabar atrapalhando no Internacional. Isso porque o titular da posição de Bruno Henrique também pode acabar ficando de fora do próximo duelo.
Charles Aránguiz deixou o gramado ainda no intervalo e foi substituído por conta de um desconforto que estava sentindo. Agora, o meio-campista chileno passará por uma reavaliação durante a semana, para saber se estará disponível para o confronto do final de semana. Outro que pode fazer a função, Matheus Dias, também deixou o gramado antes do apito final.