Inter acaba em segundo na penúltima rodada do Brasileirão Feminino

O Internacional superou o Santos por 3 a 2 na penúltima rodada da primeira fase do Brasileirão Feminino. As Gurias Coloradas garantiram a segunda colocação, com 33 pontos conquistados em 14 partidas (dez vitórias, três empates e uma derrota).

O clube concluiu um dos objetivos principais: ficar entre os oito primeiros para garantir uma vaga nas quartas de final. Agora, as Gurias Coloradas vão em busca da melhor colocação possível para ter um chaveamento menos complicado no mata-mata.

Na melhor das hipóteses, o Internacional terminará o Brasileirão em primeiro lugar, já que o líder Palmeiras tem 34 pontos. A equipe paulista enfrenta o Esmac, do Pará, que já está oficialmente rebaixado para a Segunda Divisão.

As Gurias Coloradas enfrentam o Avaí/Kindermann fora de casa e a vitória é enxergada como o único resultado possível para que a equipe não perca posições. São Paulo com 32 pontos e Corinthians com 31, podem ultrapassar o Inter caso vençam seus jogos na última rodada.

Gurias Coloradas superaram o Santos de virada

As Gurias Coloradas ganharam mais uma partida no retorno aos gramados pelo Brasileirão Feminino. Nesta quarta-feira (03), o Inter recebeu o Santos no Beira-Rio e conquistou uma vitória de virada por 3 a 2, mesmo com uma jogadora a menos.

As Sereias da Vila abriram o placar aos 30 minutos do primeiro tempo com gol de falta de Brena. A zagueira Sorriso foi expulsa no lance anterior, mesmo com a adversidade as Gurias Coloradas conseguiram alcançar o Santos. Na segunda etapa, Belinha marcou o primeiro no minuto inicial, Milene Fernandes, aos 19 e aos 36, colocou o Inter na frente no placar. Cristiane descontou para o Santos aos 42.

escalação do Inter na partida teve: May; Capelinha, Bruna Benites, Sorriso e Belinha; Isa Haas, Ju Ferreira e Maiara (Mai, 24’/2º); Bia Gomes (Duda Sampaio, INT), Millene Fernandes e Lelê (Fabi Simões, INT). Técnico: Maurício Salgado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -