Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter acerta com reforço de R$ 4,9 bilhões

A “Chapa 1” das eleições presidenciais, comandada pelo presidente Alessandro Barcellos, confirmou acordo com mais um reforço para o triênio de 2024-2026. O empresário Elusmar Maggi, bilionário do ramo da soja, estará à disposição para dar suporte financeiro ao Colorado – em caso de vitória de Barcellos nas eleições.

Elusmar Maggi foi anunciado como “reforço” da Chapa 1 em publicação nas redes sociais. O empresário concedeu uma pequena entrevista para falar sobre os avanços do Colorado com a presença de Alessandro Barcellos e deu a entender que estará à disposição para realizar investimentos ainda na próxima janela de transferências.

“Eu confio, creio nessa diretoria, que está levando o Inter enxugando gelo, diminuindo o nosso déficit. Com certeza, vamos montar um grande time para o ano que vem para o Brasileirão e o Gauchão. Ano que vem é o ano de ganharmos essas competições. Vamos apoiar a nossa diretoria, o Magrão, e todos que estão à frente do clube. Vamos ter muitas alegrias para os nossos corações vermelhos”, afirmou Elusmar Maggi, que tem uma fortuna familiar estimada em R$ 4,9 bilhões.

“Tem coisas que podem acontecer. A gente pode, com certeza, ajudar o Internacional a ser cada vez mais forte. Estamos lá, incentivando pessoalmente. Se acontecer algo que está por acontecer, podemos ajudar muito mais. Tenho executivos e vai sobrar mais tempo para estar mais perto dessa diretoria, que espero que seja reeleita, aí estaremos mais perto para pegar mais detalhes do nosso Colorado”, completou o empresário.

Internacional terá futuro definido em dezembro

No dia 9 de dezembro, os sócios-torcedores do Internacional terão que escolher o presidente para os próximos três anos (2024-2026). O presidente Alessandro Barcellos, candidato de situação, concorre com Roberto Melo, de oposição. Além da definição, os associados também precisam renovar 50% das cadeiras do Conselho Deliberativo.