Inter acerta contratação de lateral-direito

Depois de se tornar um dos três últimos clubes da Série A a não oficializar contratações, o Inter está prestes a interromper a espera da torcida por um anúncio. Segundo o repórter Venê Casagrande, o Colorado acertou a contratação de Weverton, lateral que pertence ao Red Bull Bragantino e estava emprestado ao Vasco da Gama.

O Colorado tem monitorado a contratação de um lateral desde à saída de Heitor, que deixou o clube rumo ao futebol belga. Depois disso, os comandados de Alessandro Barcellos aceleraram os processos para repor a posição, que hoje possui apenas Fabrício Bustos como atleta de origem.

O lateral de 23 anos tem atuado de forma frequente pelo Vasco da Gama e chamou a atenção do departamento de futebol colorado. Com 13 jogos disputados, o defensor não marcou gols e não ofereceu assistências aos companheiros. Desse modo, o possível anúncio não tem empolgado os torcedores.

Embora o acerto seja dado como carimbado por diversos jornalistas, após a tentativa de contato com o diretor William Thomas, o Portal do Colorado não recebeu resposta, algo comum do executivo, quando o acerto está próximo.

Confira os melhores momentos do lateral que está perto de vestir a camisa do Inter:

Comentários do Facebook

- Publicidade -