Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter achou petróleo e vai colocar fortuna na vinda de Borré

O Inter parece ter achado petróleo, tendo em vista a verdadeira fortuna que vai colocar na vinda do centroavante Rafael Borré para o Beira-Rio neste momento. O time vermelho já tinha deixado os cofres abertos para fazer a compra em definitivo do passe do colombiano, mas, agora, parece que mais um valor foi investido, dessa vez para antecipar a vinda do atleta.

As últimas semanas foram de uma verdadeira novela dentro dos corredores do Parque Gigante. Para começar, desde que a informação do acerto no negócio envolvendo o atacante surgiu, se passaram semanas até o real anúncio da contratação. Depois disso, também foram mais algumas semanas trabalhando para fazer com que ele fosse liberado do seu empréstimo na Alemanha.

Agora, tudo isso acabou sendo efetivado e os torcedores já passam até mesmo a saber os detalhes do negócio em questão. De acordo com informações divulgadas pelo site GZH, no último final de semana, os valores pagos ao Werder Bremen pela liberação antecipada de Borré chegaram na casa dos 200 mil euros (cerca de R$ 1 milhão), acertados recentemente.

Inter pagou fortuna para antecipar Borré

O pedido inicial dos alemães era de 350 mil euros, mas as cifras receberam uma redução também por conta de algumas pendências financeiras do time europeu com o próprio Borré. Depois da vitória sobre o Juventude, inclusive, o presidente Alessandro Barcellos acabou dando entrevista e comentou sobre o acerto para trazer o colombiano de forma antecipada.

“Ainda faltam detalhes para serem acertados entre Werder Bremen, Inter, jogador, agente e Eintracht Frankfurt para que faça exames aqui em Porto Alegre já na terça. Essa vinda antecipada não se dá apenas por recursos, muito menos apenas recursos do Inter. Há de se elogiar todas as partes, que fizeram esforços para podermos viabilizar a chegada antecipada do atleta”, declarou.