Inter acredita que conseguirá renovar com um dos principais jogadores do elenco

- Publicidade -

- Publicidade -

O vinculo de Victor Cuesta com o Internacional se encerra em junho de 2022 e o clube acredita na renovação do atleta. O Colorado ainda não fez nenhuma proposta, mas a partir da próxima temporada já pode negociar um pré-contrato com o argentino para definir sua permanência.

O zagueiro conversa frequentemente com os dirigentes do Clube do Povo e a renovação dele não deve ser uma dificuldade. O empresário de Cuesta é Christian Bragarnik (o mesmo de Coudet), que mantém boa relação com a diretoria do Inter.

“É um jogador que conversa conosco sempre e não nos preocupa a questão contratual do Victor Cuesta”, afirmou Paulo Bracks, em entrevista para o canal Vozes do Gigante.

- Publicidade -

O defensor está no Internacional desde março de 2017, quando veio do Independiente. O zagueiro ganhou espaço no elenco e se tornou uma das principais peças da equipe. Em 2021, fez 36 jogos, marcou dois gols e distribuiu cinco assistências.

A dupla com Méndez

A chegada do uruguaio Bruno Méndez aumentou o nível de todos os componentes do sistema defensivo do Internacional. O clube tinha uma das defesas mais vazadas da Série A e após a chegada do zagueiro, formando dupla com Cuesta, o Colorado melhorou e subiu posições na tabela.

- Publicidade -

Inter: Próximo jogo e situação na tabela

O Colorado está na 12° posição, com 23 pontos. O próximo jogo é contra o Sport, na segunda-feira (13), às 20h00, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro. O Internacional mira uma vaga na Libertadores e quer somar pontos para se aproximar do G-6.

Provável escalação do Inter: Daniel; Gabriel Mercado (Saravia/Heitor), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny, Edenilson, Patrick e Maurício (Boschilia); Yuri Alberto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022