Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter age na espreita e tenta aplicar chapéu pra cima de multibilionário

O Internacional está prometendo uma disputa séria nos bastidores por reforços, mesmo que tenha um adversário de peso e com muito dinheiro para gastar. Voltando da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro depois de dois anos por lá, o Vasco da Gama tem o investimento da 777 Partners para montar um elenco que possa brigar por campanhas satisfatórias no próximo ano.

Com isso, vem se criando uma rivalidade, pelo menos nas notícias, em busca das contratações para o próximo ano. Agora, parece que o Internacional estaria indo atrás de um jogador que já estaria com negociações avançadas com o clube carioca para a próxima temporada, em uma posição de bastante necessidade no mercado, a lateral-direita.

De acordo com informações do site Revista Colorada, o Clube do Povo realizou uma sondagem para saber mais sobre a situação contratual do lateral-direito Igor Silva, do Lorient, da França. Ainda segundo o portal, pessoas próximas ao jogador afirmaram que o atleta teria uma situação bem encaminhada com o Vasco da Gama para a próxima temporada.

O time carioca estaria esperando um retorno do líder do departamento de futebol, Paulo Bracks, para o Brasil, onde conduziria o acerto do negócio. Agora resta saber se o Internacional vai entrar na briga de vez pelo jogador ou se o time ficará somente nas sondagens em relação ao lateral do Loriente, que atualmente ocupa a quinta posição do Campeonato Francês, a League 1.

Inter terá que buscar um lateral-direito

O elenco de Mano Menezes tem algumas carências a serem resolvidas na janela de transferências e uma delas seria a de um lateral-direito para ser reserva imediato de Fabrício Bustos. Atualmente o time gaúcho acabou mandando Weverton de volta para o Red Bull Bragantino e agora não há mais nenhum nome para a posição dentro do plantel, além do argentino.