Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter age na surdina para trazer jogador de R$ 40 milhões sem pagar nada a rival paulista

O Inter está agindo na surdina para conseguir trazer um jogador de R$ 40 milhões, mas sem pagar nada para um grande rival paulista. Apesar da janela de transferências estar próxima de se encerrar e do Colorado já ter anunciado diversos reforços, parece que o trabalho do departamento de futebol ainda está longe de acabar, tendo em vista que o futebol continua.

Nesta reta final do período de contratações, novidades podem acabar surgindo no elenco, mas, ao mesmo tempo, parece que algumas prioridades da diretoria já estão sendo repassadas para possíveis negócios que vão se desenhando para o futuro próximo. Recentemente, inclusive, surgiu uma notícia empolgante sobre uma movimentação ‘na surdina’ que o Clube do Povo está fazendo.

Com contrato apenas até o final desta temporada, o lateral-esquerdo Welington segue mantendo contato com a diretoria do São Paulo para tentar renovar seu vínculo. No entanto, de acordo com o que apontou o UOL, recentemente, o estafe do jogador não estaria satisfeito com aquilo que vem sendo oferecido pela equipe do Morumbi neste momento.

Inter age na surgida por lateral do São Paulo

Isso porque os aumentos salarias previstos só seriam confirmados em gatilhos contratuais futuros. Com isso, há um certo impasse por lá, que faz com que o Inter e outras equipes acabem ficando de olho na situação. De acordo com informações recentes, inclusive, a equipe gaúcha já teria se movimentado nos bastidores para conseguir fechar com o jovem.

Tanto o Colorado quanto o Botafogo estariam tentando convencer o atleta a assinar um pré-contrato na metade do ano, com valorização salarial já de começo. Com isso, o Inter e o Alvinegro aparecem como as possíveis novas casas do lateral caso a conversa não evolua com o São Paulo. Caso aceite uma proposta do time vermelho, Welington chegaria em 2025, sem custos.