Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter age na surdina por reforço após baixa na comissão técnica

O Internacional vem agindo nos bastidores agora que perdeu um profissional para um grande rival e alguns nomes já aparecem na lista. O time perdeu o preparador físico na temporada e agora já vasculha o mercado em busca de novos nomes para a pasta. Flávio de Oliveira deixou a comissão técnica colorada após seis meses no cargo.

O Clube do Povo mesmo que anunciou a saída divulgando uma nota agradecendo os serviços do profissional. “O Sport Club Internacional comunica que, por motivos pessoais, para ficar mais próximo da família em São Paulo, o preparador físico Flávio de Oliveira pediu desligamento do Clube. O Colorado agradece pelos serviços prestados e deseja sorte na sua carreira”, dizia o comunicado.

Agora três nomes aparecem como possíveis novos nomes para o setor. De acordo com o jornalista Cristiano Silva, alguns preparadores tem chance de chegar em breve. Cristiano Nunes, que já trabalhou no Colorado em duas oportunidades e agora está no Atlético-MG seria um deles. Outro seria Flávio Trevisan, que atualmente trabalha no Al Ain, dos Emirados Árabes.

E por último Túlio Flores, do Athletico, que já trabalhou com William Thomas. Atualmente o time tem apenas um nome na pasta e ele atuou como auxiliar para Flávio durante o ano. João Goulart é o único nome da comissão técnica para a função. Agora resta saber que outro profissional o time vai tirar da cartola para manter o ritmo em 2023.

Inter pode ter perdido profissional para o Corinthians

De acordo com informações do portal Meu Timão, especializado no Corinthians, o time paulista seria o possível destino para o preparador, que já teria passado por lá em outras duas oportunidades e agora estaria voltando. Mesmo que o motivo atrelado à sua saída do Colorado tenha sido o de problemas pessoais, ele é dado como certo no grande rival do Inter.