Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter age nos bastidores e prepara novo contrato para o goleiro Keiller

O Internacional não perde tempo e já está se movimentando nos bastidores para acertar um novo contrato com Keiller em breve. O goleiro vem sendo uma das mais gratas surpresas de Mano Menezes no ano, mesmo virando titular somente na reta final do Campeonato Brasileiro, o que fez ele chamar bastante a atenção no mercado de transferências, mesmo com pouco tempo de destaque.

O Vasco da Gama, inclusive, quer que o arqueiro seja a cara da defesa em seu novo projeto de reestruturação da equipe e, de acordo com informações que correram na mídia, o time teria sinalizado uma proposta de 3 milhões de dólares, o que nem teria feito o time cogitar. Keiller é visto como um jogador com futuro duradouro na capital gaúcha e o time já se movimenta para efetivar isso.

De acordo com informações do jornalista JB Filho, o Internacional vem se movimentando para preparar um novo contrato para Keiller, pensando em sua valorização e incentivo para permanência. O próprio repórter tinha levantado dias atrás que o goleiro recebe apenas R$ 50 mil mensais, valor baixo para um arqueiro que agora é titular de um time da elite nacional.

Agora, além da extensão do contrato, o time deve oferecer uma boa valorização salarial. Segundo JB, o clube enxerga ele como “goleiro para 10 anos no Beira-Rio”. O Inter terá que se segurar aos avanços dos rivais e manter a peça importante.

Keiller é cria da base do Inter

Keiller é cria do Celeiro de Ases, categoria de base do Inter que está acostumada a revelar goleiros de grande destaque para o futebol nacional e mundial, a exemplo de Alisson, que é proveniente do Colorado e agora está com a Seleção Brasileira disputando a Copa do Mundo do Catar e como titular. Além disso, vem brilhando no Liverpool onde já empilha taças.