Na noite do último sábado (13), o Internacional entrou em campo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Mano Menezes visitaram o Atlético Mineiro, dentro do Estádio do Mineirão e saíram derrotados por 2 a 0.
Poucos minutos antes de participar do segundo gol do Atlético, Hulk teve mais uma atitude duvidosa com um defensor do Internacional. Vitão dividiu com o camisa 7 do Galo, prendeu a perna no gramado, caiu no chão com muitas dores no joelho esquerdo e pediu atendimento. O ex-atacante da Seleção Brasileira não quis nem saber e continuou a jogada, para a ira dos torcedores gaúchos.
Apesar de voltar para o jogo depois desse lance, Vitão teve dificuldades para caminhar e precisou de ajuda de companheiros para chegar até o vestiário. Diante dessa situação, um dirigente falou sobre o caso do zagueiro. “Vai fazer mais alguns exames. Mas ele dificilmente se recupera para os próximos jogos do Inter”, disse uma fonte ouvida pela Revista Colorada.
Hulk fez isso pela segunda vez
Vale lembrar que no ano passado, Hulk marcou um gol em um lance parecido. O paraibano pegou a bola e foi pra cima de Kaique Rocha. O zagueiro sofreu lesão muscular e parou na jogada quando tentava interceptar o centroavante.
Para Fabiano Baldasso, Hulk deveria ter vergonha de comemorar um gol nessas circunstâncias e que o atacante ainda poderia pedir desculpas. “No segundo gol do Atlético Mineiro eu teria vergonha de comemorar se fosse o Hulk. Vergonha, porque ele só consegue avançar com liberdade quando o Kaique Rocha sente a coxa e não consegue dar o bote. Só por isso ele avançou. Uma vergonha para o Hulk comemorar. Ele deveria pedir desculpas por comemorar o gol e pela maneira como o gol aconteceu”, declarou Baldasso na época.