Inter aguarda rescisão de Luiz Adriano e prepara investida

- Publicidade -

- Publicidade -

O Palmeiras passa por reformulação após o título da Libertadores e prioridade é liberar os jogadores experientes do elenco, assim como Jailson e Felipe Melo, que reforçaram respectivamente o Cruzeiro e o Fluminense. Seguindo os planos para 2022, o Alviverde também está interessado em transferir o atacante Luiz Adriano.

O jogador de 34 anos tem contrato até 2023, mas o alto salário para um reserva e os problemas com a torcida fazem com que a saída seja uma necessidade. Luiz Adriano não entrou em campo nos últimos cinco jogos da Série A e fez 19 jogos no total, anotou três gols e distribuiu duas assistências.

- Publicidade -

Em busca de um centroavante no mercado, o Internacional aparece como um dos maiores interessados na aquisição. O clube não tem dinheiro para investir na transferência, mas está disposto a contar com o jogador caso o Palmeiras acerte a rescisão.

Revelado no Colorado, Luiz Adriano tem interesse em retornar para Porto Alegre, mas a situação não depende só dele. O Palmeiras vai querer negociar o jogador com outros clubes caso receba propostas, inviabilizando o vinculo com o Internacional.

Inter busca por reforços para 2022

- Publicidade -

O Clube do Povo busca por um centroavante no mercado pelo fato de que conta apenas com Yuri Alberto e Matheus Cadorini como jogadores da posição no elenco. Ainda existe a possibilidade de o primeiro ser transferido para o futebol europeu ainda nessa janela de transferências.

O Internacional mantém outros nomes no radar e atletas como German Cano, Rafael Navarro, Ricardo Goulart e Alexandre Pato foram especulados nas últimas semanas.

Além da posição de centroavante, o Colorado quer contar com o reforço de pelo menos um lateral-direito, dois meias e um ponta. O clube ainda está disposto à negociar jogadores e alguns estão sendo sondados por clubes brasileiros.

Comentários do Facebook

- Publicidade -