Inter ainda busca a contração de um atacante que jogue pelos lados

Thiago Galhardo pode deixar o clube

0

O Internacional ainda pode fazer mais contratações visando fortalecer o grupo de Diego Aguirre. O Colorado está em busca de um atacante que jogue pelos lados de campo. Caio Vidal é considerado o único atleta do grupo com essa característica, embora Palacios tenha atuado sempre pelas pontas.

A janela para transferências internacionais será reaberta em 1º de agosto. Então, o zagueiro/lateral Gabriel Mercado poderá ser inscrito pelo Clube do Povo e poderá jogar. Além dele, qualquer outro atleta vindo de fora terá que aguardar esta data para estrear com a camisa vermelho.

Desde que o Brasileirão começou, já chegaram Mercado, Bruno Méndez e Paulo Victor, todos nomes para fortalecer o sistema defensivo. Agora, o entendimento é de que chegou o momento de buscar uma peça que atue na frente, que seja capaz de contribuir com gols.

Inter quer atacante que jogue pelos lados

Marcos Guilherme se encaixa nestas características, mas nunca rendeu no Beira-Rio. O jogador marcou mais um gol, na terça-feira (6), em vitória do Santos por 2×1 contra o vice-líder do Brasileirão, o Athletico-PR.

A direção entende que Thiago Galhardo está próximo de deixar o clube. Então, a necessidade de trazer mais um nome para o ataque cresce. Times como Corinthians e São Paulo foram apontados como possíveis destinos do jogador.

Yuri Alberto é outro que pode ser negociado, desde que chegue uma proposta considerada interessante. O próprio Caio Vidal pode ser vendido, desde que suja uma oferta boa.

Entretanto, a direção não deve gastar nessa nova contratação de atacante. A ideia é pegar alguém livre no mercado ou por empréstimo com opção de compra.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.