Inter ainda não acertou o novo salário de Mano Menezes

O Internacional está definindo a renovação do contrato do técnico Mano Menezes. O interesse sobre a renovação é mútuo e as partes querem chegar em um acordo que seja satisfatório para ambos os lados, conforme informações do jornalista Jeremias Wernek.

O primeiro encontro para acertar a renovação foi realizado em São Paulo, antes do jogo contra o Palmeiras. O presidente Alessandro Barcellos conversou com o empresário de Mano Menezes para falar sobre o desejo de estender o contrato.

Nos próximos dias, uma reunião será realizada em Porto Alegre para que aconteçam mais avanços na negociação. Até o momento, não ocorreu uma definição sobre o tempo de contrato e o salário.

A tendência é de que o treinador ganhe um aumento salarial relevante e tenha condições de contratar profissionais para a comissão técnica. A ideia de Barcellos é oferecer um contrato até o final de 2023, quando acaba seu mandato no Internacional.

O prestígio de Mano Menezes no Inter

Mano Menezes é visto com bons olhos pela direção do Colorado por ser um dos responsáveis pela virada de chave na temporada do Internacional. O clube estava sendo cotado para brigar contra o rebaixamento no início da competição, porém o técnico chegou e mudou as expectativas.

Com Mano, o Inter está brigando por uma vaga na próxima edição da Libertadores e segue vivo na Copa Sul-Americana. No momento, o Colorado está em 7° lugar no Brasileirão, com 30 pontos conquistados em 19 partidas.

Nos próximos dias, o Clube do Povo terá a definição da vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O primeiro jogo entre Inter e Melgar será em Arequipa, no Peru, na quinta-feira da semana que vem (4), às 19h15.

Comentários do Facebook

- Publicidade -