O Internacional ainda não teria falado nada em relação à possibilidade de demissão do treinador Mano Menezes até aqui. Depois da derrota no grande clássico do Rio Grande do Sul, os torcedores e parte da imprensa do estado já esperavam que houvesse a troca no comando técnico do time, no entanto, isso ainda não passou pela pauta da diretoria ao que parece.
A quinta derrota seguida, contando Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, foi visto como a gota d’água para diversos torcedores colorados. Enquanto isso, porém, a situação vem sendo vista de maneira diferente dentro do CT Parque Gigante, tendo em vista que o assunto ainda nem ao menos teria sido comentado entre os dirigentes da equipe vermelha.
De acordo com o que foi apurado e divulgado pelo site Revista Colorada, especializado em notícias do Clube do Povo, não houve qualquer conversa neste sentido logo após a derrota no clássico, do último domingo. A decisão envolvendo a demissão ou não de Mano Menezes ficará para a tarde desta segunda-feira (22), quando haverá uma reunião interna na equipe.
“Segundo apurou a Revista há pouco, não foi falado em demissão de Mano Menezes após a derrota no Gre-Nal (vestiário). Isso será tratado na reunião do Conselho de Gestão nesta segunda-feira. Por momento, o treinador segue no cargo e não pensa em pedir demissão”, publicou o veículo em suas redes sociais, deixando em aberto o futuro do time gaúcho.
Nomes já são especulados para o cargo de Mano Menezes no Inter
Apesar de não haver a confirmação da queda ou não de Mano Menezes no comando técnico do Internacional, alguns nomes já são até mesmo especulados na imprensa do Rio Grande do Sul. Inclusive alguns velhos conhecidos. Até aqui, nomes como Jorginho, Dunga e Paulo Autuori acabaram surgindo na pauta, mas nenhum com confirmação, tendo em vista que o cargo segue ocupado.