Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter ainda tá devendo super fortuna pra D’Alessandro? Presidente respondeu

O presidente do Inter acabou aparecendo para responder se o time está devendo uma fortuna para o ídolo colorado Andrés D’Alessandro. A equipe vermelha tem diversos ídolos em sua história, com nomes que ajudaram e foram protagonistas em momentos importantes da história da instituição, como é o caso do meio-campista argentino, campeão continental no Colorado.

No entanto, mesmo com o respeito ao que o jogador representou, parece ter ficado difícil acertar as contas com ele em todos os momentos. Isso porque, ao que foi confirmado, o problema financeiro acabou fazendo com que o Clube do Povo ficasse devendo alguns valores antigos para o meio-campista, que até já chegou a fazer uma cobrança pública no ano passado.

A dívida do Inter com D’Alessandro, inclusive, acabou sendo pauta do próprio presidente do time, Alessandro Barcellos, em entrevista para ao programa “Bola nas Costas”, da rádio Atlântida. Durante o programa da emissora gaúcha, o mandatário colorado acabou comentando que os pagamentos estão sendo feitos, mas que uma parte ainda está aberta do caso.

Presidente do Inter fala sobre dívida com D’Alessandro

O presidente acabou ainda expondo alguns detalhes sobre os últimos anos dessa dúvida. “Essa é uma dívida de 2013 que não foi paga. Quem começou a pagar foi a gestão anterior, que eu já era o presidente. Pagou boa parte e teve dificuldades de fluxo de caixa, atrasou pagamentos, voltou a pagar e tem pagamentos em atraso. Está muito próximo de terminar isso”, declarou.

Por último, Alessandro Barcellos ainda fez um apanhado de como está tentando arrumar a situação com o antigo meio-campista D’Alessandro. “A gente vai trabalhar para a hora que a gente tiver uma folga de caixa. A gente tem prioridades, mas sempre tentamos diminuir a distância de atraso o mais rápido possível”, completou o mandatário alvirrubro.