Inter altera o sistema para a entrada de crianças nos jogos do Beira-Rio

O Internacional reformulou o acesso de crianças de 5 a 11 anos no estádio Beira-Rio. A medida vai valer a partir do jogo contra o Melgar, na próxima quinta-feira (11), às 19h15, pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Para garantir a entrada no estádio, todas as crianças, sócias ou não, deverão ter o registro da presença. Os Sócios Coloradinhos terão de carregar o acesso em sua carteira, via check-in, e as não sócias precisarão emitir o voucher de criança, sem custo, pelo site do Inter.

Depois de realizar o procedimento, o menor estará apto a comparecer no estádio e fazer a identificação em um dos quatro postos que estarão instalados no pátio do Beira-Rio. No posto, o responsável precisará apresentar ao operador de acesso a carteira do Coloradinho, com o check-in devidamente realizado, ou, no caso de crianças não sócias, o voucher de troca.

Após a conferência do acesso das crianças, elas receberão uma pulseira de identificação do clube, que vai permitir o acesso ágil em todas as catracas da área livre do estádio. O menor precisará estar acompanhado do responsável para ingressar no Beira-Rio. Somente crianças acessarão com a pulseira. Os responsáveis deverão possuir os acessos através da carteira de sócio carregada no check-in ou com o ingresso.

Inter busca a classificação contra o Melgar

O Internacional empatou em 0 a 0 com o Melgar e vai em busca da classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana no jogo de volta. O Colorado terá a oportunidade de definir o duelo em partida disputada como mandante. “Só não deixamos o adversário abrir uma vantagem. Não vamos nos iludir com facilidades que não teremos. (…) Vamos estar preparados para fazer 90 minutos intensos e construir a vitória e a classificação”, disse Mano Menezes, técnico do Inter.

Comentários do Facebook

- Publicidade -