Inter amarga empate na estreia de kaique rocha

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional enfrentou o Bragantino na última quinta-feira (21), no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro e ficou no empate em 1 a 1, com gols de Maurício (Inter) e Bruno Gonçalves (Braga).

O Colorado marcou o gol aos 39 minutos do primeiro tempo e segurou o resultado até os momentos finais do jogo, mas o Bragantino conseguiu conquistar o empate aos cinco minutos de acréscimo do segundo tempo.

Com o empate, o Internacional ultrapassou o Corinthians e passa a ocupar a sexta posição, com 40 pontos. O zagueiro Kaique Rocha estreou com a camisa do Internacional na partida de ontem e comentou o resultado.

- Publicidade -

“Foi um jogo especial. Estava sendo uma estreia perfeita. O time se dedicou até o final, mas sabemos que o Bragantino é uma boa equipe e tem uma ótima campanha fora de casa também”, afirmou o defensor.

Apesar de ter considerado a estreia como positiva, Kaique Rocha lamentou o gol tomado nos acréscimos e já projeta a próxima partida.

- Publicidade -

“É lamentar. Seis minutos de acréscimos é difícil de entender. Não teve nenhum gol, nenhuma confusão, mas faz parte. Vamos lutar para ganhar a próxima partida”, salientou o zagueiro.

O próximo jogo do Inter

A próxima partida do Internacional é contra o Corinthians, neste domingo (24), às 16h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Colorado terá mais um jogo dentro de casa e vai contar com a força do Beira-Rio para conquistar a vitória contra o Timão. Em caso de triunfo, o Inter abre distância em relação aos times que estão fora do G-6 e se aproxima dos times que estão dentro da zona de classificação para a fase de grupos da Libertadores.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022