Inter analisa lateral do River Plate para 2022

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional não vai contar com Renzo Saravia, emprestado pelo Porto, na próxima temporada, e já estuda a contratação de um lateral direito para substituir o jogador. O jovem Alex Vigo, do River Plate, é um dos nomes que interessa ao Colorado.

A direção do Inter considera a lateral direita uma das posições mais carentes do clube, por isso a necessidade de ocupar uma vaga estrangeira com um jogador que jogue no local.

No momento, o Colorado tem Saravia, Mercado e Heitor na posição, mas o primeiro está emprestado e o Inter considera a quantia muito alta para realizar a compra em definitivo. Mercado compõe o elenco, mas não serve para assumir a titularidade na avaliação da direção.

- Publicidade -

Heitor tem 21 anos e é uma das maiores promessas do elenco, mas os dirigentes ainda não querem que ele assuma a condição de lateral direito principal.

O Internacional mira a contratação de alguns jogadores para assumir a vaga, mas não encontrou tantas opções no Brasil e enxergou a possibilidade de trazer o jovem Alex Vigo, do River Plate.

- Publicidade -

O jogador de 22 anos tem contrato até dezembro de 2023, mas é reserva no clube argentino e uma negociação pode ser acertada. Alex tem nove jogos na atual edição da Liga da Argentina e não entra em campo há quatro rodadas.

Inter busca contratações para 2022

O Internacional está em busca de reforços para a próxima temporada e, além da lateral direita, uma posição que se tornou prioridade da direção foi o ataque, já que Yuri Alberto está de saída e Matheus Cadorini será o remanescente.

Thiago Galhardo retorna do empréstimo com o Celta de Vigo em junho de 2022, mas os dirigentes não tem interesse em contar com ele na próxima temporada e mais uma transferência deve ser acertada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022